Carro fica em destroços ao bater de frente em ônibus no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, e motorista vai para o hospital em estado grave. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Carro fica em destroços ao bater de frente em ônibus no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, e motorista vai para o hospital em estado grave. VEJA VÍDEO

Um veículo colidiu de frente com um ônibus da Empresa Zenatur e ficou em destroços quase no final da madrugada desta quarta-feira, 14, na Rua Guripí, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Uma das poucas informações que se tinha até o começo da manhã sobre o grave acidente é que um homem conhecido como "Ricardo Papel ", que dirigia o veículo, ficou preso entre as ferragens retorcias.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e uma equipe foi ao local e teve que usar equipamentos automatizados para cortar as ferragens do carro antes de conseguir resgatar a vítima que acabou falecendo após dar entrada no hospital pouco antes do dia amanhecer.

"Ricardo Papel" foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os ferimentos eram graves demais nas pernas, peito e inclusive na cabela e o condutor do veículo acabou não resistindo.

Além do Corpo de Bombeiros e do Samu uma guarnição formada por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendem a ocorrência do violento acidente e acionou a Perícia Criminal.

Foi um acidente trágico que ceifou a vida de um homem e de acordo com o perito criminal que esteve na Rua Gurup a perda do veículo foi total com as ferragens e o motor ficando em total destroços.


VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário