Vereador Peixoto elogia e reconhece o trabalho da Semacc no primeiro trimestre de 2021 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vereador Peixoto elogia e reconhece o trabalho da Semacc no primeiro trimestre de 2021

 


Durante a sessão plenária desta quarta-feira (14/4), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Peixoto (PTC) elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) nesses cem primeiros dias de gestão do Secretário Renato Frota Magalhães.

A Semacc, na pessoa do Secretário Renato Magalhães, vem atuando em várias frentes e os resultados dessas ações estão sendo vistas pela população Manauara. Destaco aqui, a sanitização das feiras e mercados nesse período de pandemia da covid-19, a troca dos tablados da Feira da Panair ”, disse Peixoto.

Um relatório de prestação de contas em formato de livro com todas as atividades desenvolvidas pela Semacc nesses três primeiros meses do ano foi encaminhado para os vereadores de Manaus.


Comagri


Peixoto também registrou durante seu pronunciamento, o trabalho realizado pela Comissão de Agricultura e Política Rural (COMAGRI), da qual ele é membro e que nesta terça-feira (13/4), na sede da Superintendência do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Amazonas (Mapa), com o Superintendente Guilherme Pessoa onde debateram políticas públicas que possam desenvolver o agronegócio no setor.

O vereador salientou que desde a época da formação da comissão, o grupo tem realizado visitas em órgãos das esferas municipal, estadual e federal com o objetivo de estreitar o relacionamento e assim fortalecer as políticas públicas para o desenvolvimento do setor primário.

Essa é uma comissão atuante, que visita os órgãos e que demonstra preocupação com os moradores da área rural de Manaus”, declarou Peixoto.


Fotos: Robervaldo Rocha – Dircom /CMM

Nenhum comentário