Chico Preto rebate Marcelo Ramos sobre reeleição de Omar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chico Preto rebate Marcelo Ramos sobre reeleição de Omar

Mesmo sem cargo eletivo, o ex-vereador de Manaus e ex-deputado estadual, Chico Preto (DC), segue com a postura combativa que marcou sua trajetória política. Nesta segunda-feira (12), o advogado usou o Twitter para alfinetar o deputado federal Marcelo Ramos (PL), que no final de semana, reuniu prefeitos do interior e parlamentares do Estado para, entre outras coisas, pedir apoio à reeleição do senador Omar Aziz (PSD). A justificativa do atual vice-presidente da Câmara é que o cargo precisa ser ocupado por alguém com experiência.



Chico Preto, no entanto, discorda. Na avaliação dele, é preciso mesmo que o parlamentar seja ficha limpa e tenha bom trânsito junto ao Governo Federal.

“O que é experiência e articulação, Marcelo? Alguém que é envolvido com escândalos de corrupção em nível local e nacional? Não, deputado! Não é assim que se faz política. É esse pensamento que não cabe mais. É preciso, antes de qualquer coisa, ser íntegro, ser ficha limpa. São essas qualidades que abrem portas na gestão do presidente Jair Bolsonaro. Vossa excelência está muito enganado”, publicou na rede social.

Eleições 2022


Essa “treta” é mais uma demonstração de que a pré-campanha para as eleições de 2022 estão a todo vapor no Amazonas. Chico Preto já manifestou interesse em disputar uma cadeira na Câmara Federal ou no Senado, já Marcelo Ramos, tem teoricamente sua reeleição garantida, mas vê com bons olhos a possibilidade de disputar o governo do Amazonas.

Nenhum comentário