Últimas

Corpo de criança que desapareceu no rio é encontrado no Amazonas

Por meio de nota a Defesa Civil do município disse que o corpo da criança foi encontrado boiando pelo tio, Rubinho Lopes, por volta das 11h.


"Somando a força-tarefa formada por familiares e voluntários, uma equipe de mergulhadores e Bombeiros Militares chegaram ao município para realizar buscas ao menor, Pedro Henrique (7), que desapareceu na região do Furo do Pucú, após acidente fluvial no final da tarde do último domingo (11). Por volta das 11h, as equipes localizaram o corpo da criança próximo às margens do rio Andirá", diz a nota.

O corpo de Pedro Henrique de apenas 7 anos, que desapareceu após um acidente de lancha em Barreirinha no domingo (11), foi encontrado na segunda-feira (12).

A nota diz ainda, que a ação teve o apoio da Prefeitura de Barreirinha, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil, além do suporte da Capitania dos Portos.

Acidente

O acidente aconteceu quando a lancha, tipo voadeira de 90 hp, colidiu contra um tronco de árvore próximo ao município de Altamira, no Furo do Pucú.

Na embarcação de pequeno porte estava Pedro Henrique, sua mãe e outros familiares, ao todo, sete pessoas. A família estava retornando para cidade, após passar o domingo em um sítio de parentes localizado no rio Andirá, no mesmo município.

A lancha ficou somente com a proa para fora da água, e no momento do pânico, todos seguraram nesta parte, que suportou o peso e afundou. Pedro Henrique acabou desaparecendo nas águas.

Nenhum comentário