VENDEDOR DE SALADA DE FRUTAS É ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VENDEDOR DE SALADA DE FRUTAS É ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. VEJA VÍDEOS

 O vendedor de salada de frutas Juarez da Silvam 28, foi assassinado com facadas nas costas na tarde desta terça-feira na praça da Matriz, centro de Manaus, Zona Sul.



De acordo com testemunhas um homem desconhecido, de boné preto, camiseta e bermuda azul e preta, foi o autor dos golpes que mataram o vendedor ambulante.

Juarez trabalhava todas as tardes vendendo salada de frutas nas ruas e avenidas do centro de Manaus e a motivação mais provável é que ele tenha reagido a uma tentativa de assalto.

Uma das testemunhas disse que estava perto do vendedor de salada de frutas, quando o assassino se aproximou e tentou roubar o dinheiro que Juarez tinha no bolso.

O vendedor ambulante reagiu e chegou a lutar alguns segundos com o homem desconhecido que aplicou as facadas em suas costas e depois fugiu correndo do local.

Foi tudo muito rápido segundo informação de uma terceira testemunha quando os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros chegaram ao local do crime.

Vários policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária realizaram buscas pelas ruas e avenidas do centro da cidade, mas o assassino não foi encontrado.

O carrinho de salada de frutas de Juarez usada todos os dias em seu trabalho ambulante estava bem perto do local onde ele foi esfaqueado, agonizou e depois veio a óbito.

Com base nas informações obtidas na praça da Matriz os policiais da DEHS revelaram que por enquanto o crime será investigado como latrocínio que é o roubo seguido de morte.

IMAGENS FORTES:



VEJA O VÍDEO:










Nenhum comentário