Escola do Servidor faz nova convocação de estagiários de Direito para admissão - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Escola do Servidor faz nova convocação de estagiários de Direito para admissão

 O novo edital convoca os classificados da 161.ª até a 200.ª colocação da lista de ampla concorrência




A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) divulgou nesta quinta-feira (29/4), no Diário da Justiça Eletrônico, da página 5 a 7 do Caderno Administrativo, o Edital n.º 06/2021, que trata da terceira convocação para admissão dos candidatos aprovados na Seleção Pública para Estágio em Direito no TJAM.


Desta vez, estão convocados os classificados da 161.ª até a 200.ª 

colocação da lista de ampla concorrência, para enviarem os documentos necessários para a admissão, na próxima segunda-feira (3/5). 


Assim como anteriormente, a admissão dos estudantes será realizada em duas etapas, de forma remota: a primeira, para confecção do Termo de Compromisso de Estágio-TCE pela Eastjam; e a segunda, para entrega de documentação à Divisão de Pessoal. Informações de contato e documentação devem ser consultadas no edital.


Os candidatos que não foram convocados para a admissão neste edital deverão aguardar o surgimento de outras vagas ao longo do ano de 2021 e podem acompanhar os editais de convocação no portal do TJAM pelo link: https://www.tjam.jus.br/index.php/estagio-eastjam/capital?start=1

 

 

Confira o Edital n.º 06/2021:

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=13&nuDiario=3076&cdCaderno=1&nuSeqpagina=5

 

 

 

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM

Nenhum comentário