Filho mata próprio pai após discutir por causa de corte de cabelo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filho mata próprio pai após discutir por causa de corte de cabelo

 


João Marques da Silva, 18, foi preso em flagrante após matar o próprio pai, José Maria Souza da Silva, 38 anos, com golpes de faca na residência da família no beco Raquel, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com o subtenente D. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homicídio ocorreu por motivo fútil e foi gerado por uma discussão.

João Marques matou o pai com quatro facadas simplesmente porque o mesmo lhe chamou atenção por causa do corte de cabelo.

João Marques iria se apresentar ao Exército e o pai disse que era para ele cortar o cabelo. O filho disse que não ía cortar. Os dois iniciaram uma discussão e João Marques correu na cozinha se armou com uma faca e matou o pai com quatro facadas sendo três na barriga e uma no braço.

José Maria chegou a ser levado por outro filho ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

João Marques foi preso e apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Em tempo


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma apuração em torno do caso.


Nenhum comentário