Idoso fura quarentena para transar com prostitutas e culpa vacina: “Aumentou meu tesão” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Idoso fura quarentena para transar com prostitutas e culpa vacina: “Aumentou meu tesão”




Um idoso de 85 anos foi multado  por violar as regras de bloqueio para tentar se encontrar com prostitutas. O caso aconteceu na Itália, ao argumentar com os policiais sobre as razões da atitude, ele culpou a vacina contra Covid-19 pelo aumento de sua libido. “Meu tesão ultrapassou o telhado”, afirmou.


De acordo com reportagem do jornal The Sun, em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelos policiais numa região da cidade de Eboli, onde vans estacionadas na praia funcionam como pontos de encontro para o sexo pago.


Pela dupla violação, o homem teve de pegar € 1.000, o equivalente a cerca de R$ 6.500 pelo câmbio desta segunda-feira (26/4). O idoso, que não foi identificado, disse ter sido imunizado contra a Covid-19 há cerca de uma semana e que, desde então, seu desejo sexual tinha aumentado muito.


De acordo com o porta-voz da polícia, Sigismondo Lettieri, ele teria acrescentado não se importar com o valor da multa pois o dinheiro teria sido “bem gasto”. A inusitada reação à vacina relatada pelo senhor italiano não está descrita entre os efeitos colaterais de nenhuma das vacinas contra Covid-19.






Foto: Reprodução 

Fonte: metropoles

Nenhum comentário