Imagem de homem que matou idoso é divulgada pela PC-AM para investigação - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Imagem de homem que matou idoso é divulgada pela PC-AM para investigação

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Anderson Batista de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Baixinho”, suspeito do homicídio de Antônio dos Santos Sabino da Silva, que tinha 65 anos. O fato ocorreu no dia 4 de abril deste ano, na rua Jerimum, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, o crime ocorreu durante uma briga de vizinhos, momento em que o suspeito desferiu um golpe de enxada na cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida por populares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e chegamos a identidade de Anderson. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem do indivíduo para que o caso seja elucidado”, enfatizou o delegado.


Quem tiver informações acerca da localização de Anderson, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Nenhum comentário