Últimas

Áudio de reclamação após orgia em casa alugada em app viraliza na web

 


O áudio de uma conversa entre a dona de um imóvel e um locatário, que circulou em grupos de WhatsApp, ganhou destaque no Twitter na noite de terça-feira (13).  O caso aconteceu em São Paulo e virou notícia em todo o País.


Nele, a proprietária da casa, alugada por meio de uma plataforma de reserva e aluguel de acomodações, reclama que o usuário teria usado o espaço para promover uma orgia, flagrada pelo sistema de vigilância eletrônica do imóvel sobre o qual os envolvidos não tinham conhecimento.


Na conversa, a dona da casa, visivelmente irritada, toma satisfações com o contratante do serviço.



Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t *****. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t ***** os amigos que você vai convidar com as mulheres que você vai, você tem que perguntar isso. [...] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, protesta.



Eu neste momento rindo horrores das regras do Airbnb que o Felipe feriu KKKKKKKK escutem isso pic.twitter.com/OHjfaWyZxu


https://twitter.com/werick_canellas/status/1382058853458665472?s=20


O locatário, identificado como Felipe, foi localizado e concordou em falar com um portal de notícias de São Paulo. Segundo ele, o imóvel (uma casa) foi alugado para um aniversário entre amigos.


Acontece que os participantes beberam além da conta e as "coisas fugiram um pouco do controle". "Não foi nada demais, não foi esse exagero todo, eu não sabia o que podia ou não ser feito dentro da casa", contou, revelando que ninguém sabia da existência das câmeras.  "Bebendo, a gente não escapou", revela.


O fato é que a festa de Felipe deu o que falar no Twitter. Além do áudio ter viralizado, muitos usuários se divertiram com a história. "Faz 5 minutos que não paro de rir do Felipe do AirBnb", escreveu um usuário.


 "Queria estar quebrando com as regras do Airbnb igual o Felipe", disse outro. “Hoje eu queria ser amigo do Felipe do Airbnb e que ele me convidasse para próxima vez”.






Com informaçõe: emtempo


Nenhum comentário