IMAGEM FORTE! Traficante conhecido como 'Peixe' é executado com sete tiros na Comunidade Braga Mendes, Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGEM FORTE! Traficante conhecido como 'Peixe' é executado com sete tiros na Comunidade Braga Mendes, Zona Norte de Manaus

O traficante Erivan Rodrigues dos Santos, 31, morreu com sete tiros espalhados pelo corpo no final da noite de domingo, 11, após ser surpreendido por dois pistoleiros.



O assassinato aconteceu quando “Peixe”, como o traficante era mais conhecido, estava em uma lanchonete da Rua São Marçal, Comunidade Braga Mendes, barro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

As testemunhas revelaram par os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que dois homens chegaram à pé e depois de sacar pistolas de grossos calibres dispararam contra o traficante.

Três dos sete tiros de pistolas calibre 380 atingiram a cabeça do traficante, segundo exame realizado no local do crime pelo perigo do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC).

“Peixe” tinha duas passagens na polícia por crime de tráfico de drogas, de acordo com a investigação que vem sendo realizada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do traficante foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) no começo da manhã desta segunda-feira, 12, mas os poucos familiares compareceram na sede do órgão, no bairro da Cidade Nova, não quiseram falar sobre o crime.



Nenhum comentário