Últimas

IMAGENS FORTES! Mulher é morta e esquartejada, corpo é encontrado dentro de máquina de lavar roupas no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Uma mulher identificada como Aline Beatriz Correa Esmeralda, 22 foi esquartejada e os pedaços de seu corpo foram encontrados dentro de uma máquina de lavar roupas.


O assassinato brutal aconteceu na noite do último domingo, 11, no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus e a polícia já descobriu que Aline era envolvida em assaltos e com o tráfico de drogas.

A referida mulher teria participado de um crime de roubo e juntamente com um amante que está desaparecido teriam ficado com todo o dinheiro e enganado os outros membros da quadrilha.

Esse teria sido o motivo do esquartejamento de Aline Beatriz que integrava a quadrilha formada por bandidos altamente perigosos que usavam o dinheiro dos assaltos para comprar as drogas que eram comercializadas em Autazes.

Os primeiros a encontrar o corpo esquartejado da mulher dentro da máquina de lavar nos fundos da casa onde ela morava foram os seus vizinhos que imediatamente informaram a Delegacia Interativa de Polícia do município.


Aline Beatriz vivia com um homem que também é criminoso, o qual está desaparecido, e a polícia suspeita que ele participou do esquartejamento ou foi sequestrado do local pelos autores do crime brutal.

O assalto praticado pela quadrilha que a mulher participava teria acontecido em Manaus, onde ela teria enganado os comparas juntamente com o amante, e depois fugiu para o município de Autazes.

Estas e outras informações a respeito da vida criminosa de Aline Beatriz estão sendo investigadas pela polícia de Autazes, que ontem mesmo comunicou o encontro do corpo esquartejado ao IML em Manaus.

A polícia também não descarta a possibilidade do amante de Aline Beatriz ter sido sequestrado, assassinado e que seu corpo pode estar jogado em algum varadouro da estrada de Autazes.

A investigação está em andamento e até o começo da manhã desta segunda-feira, de acordo com informações, os pedaços do corpo da mulher assaltante e traficante continuavam no Instituto Médico Legal, em Manaus.

IMAGENS FORTES:









Nenhum comentário