IMAGENS FORTES! Homem é executado quando passeava com criança de colo no Conjunto Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Homem é executado quando passeava com criança de colo no Conjunto Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus

Uma criança de colo escapou de ser executada a tiros juntamente com um homem identificado como “Vitinho”.


O assassinato aconteceu por volta das 18h30 da noite desta terça-feira, 6, quando o homem estava passeando com a criança de colo no campo de futebol do Conjunto Viver Melhor II, na Zona Norte de Manaus.


Dois pistoleiros apareceram no local e dispararam tiros contra “Vitinho” que só teve tempo de largar a criança no chão antes de tombar sem vida.




Os assassinos dispararam pelo menos dez tiros de pistolas que atingiram a cabeça, peito, abdômen e as costas do homem que era morador do conjunto fazia pouco tempo.



Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foram ao local da execução suspeitam de acerto de contas.


Um morador do conjunto quebrou a lei do silêncio e depois de pedir para ter seu nome mantido em anonimato, afirmou que “Vitinho” era envolvido com o tráfico de drogas.




A criança escapou ilesa apesar de "Vitinho" ter sido executado com muitos tiros pelo corpo.


Uma das testemunhas também confidenciou que os dois homens correram para outra rua, subiram em uma motocicleta e fugiram do conjunto em alta velocidade.


Os membros da família de “Vitinho” estavam bastante abalados e preferiram não falar nada sobre sua morte. pelo menos por enquanto.


Após a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Perícia Criminal, o corpo foie examinado e removido para o IML.


Os policiais e o perito recolheram do chão várias cápsulas de pistola calibre 380 que são armas muito usadas por assassinos profissionais.




Nenhum comentário