Jovem de 27 anos morre após passar por cirurgia plástica - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem de 27 anos morre após passar por cirurgia plástica

Eliza da Silva, uma jovem vendedora de carros, morreu nesta quarta-feira (14), após passar por três procedimentos estéticos na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.


A mulher sofreu parada cardíaca após reclamar de falta de ar horas depois da cirurgia. Eliza realizou uma abdominoplastia e lipoescultura com enxerto de gordura em glúteo e também correção de uma cicatriz na mama. Esta não era a primeira vez que ela fazia este tipo de cirurgia.

O procedimento ocorreu bem, mas cerca de seis horas depois, Eliza começou a passar mal e o médico responsável foi chamado. Em nota divulgada pela assessoria dele, Alexandre Veloso, afirma que examinou e realizou exames na jovem e não encontrou nada errado.

Horas depois, esteve com ela de novo e Eliza não se queixava mais de falta de ar. Por volta das 00h de quarta (14), o quadro mudou e ela sofreu a parada cardíaca.

Veloso afirma que ela foi levada para a UTI e que seria transferida para outro hospital particular de Cuiabá, mas ela acabou falecendo antes da transferência.

O médico diz ainda que a vendedora realizou consultas e todos os exames pré-operatórios necessários e estava apta para realizar os procedimentos e alega que presta apoio à família dela.

Nenhum comentário