Vídeo: Maquiadora viraliza na web ao se transforma em Juliette Freire do BBB 21 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: Maquiadora viraliza na web ao se transforma em Juliette Freire do BBB 21






O reality show mais vigiado da TV globo, Big Brother Brasil, vem fazendo grande sucesso e se tornando um dos programas mais famosos do ano. A edição de 2021 vem surpreendido bastante o público e é chamado até mesmo dos “big dos bigs “


Outro fato que vem chamando muita atenção no reality é a sister Juliette Freire, que vem fazendo grande sucesso entre o público, a brother já acumula 21 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram se tornando a ‘pipoca’ mais famosa e ‘estourada’ de todas as edições.


A advogada já tem conquistado o carinho de muitas pessoas e até o momento, já é considerada a escolhida do prêmio de 1 milhão e meio de reais. A paraibana cheia de personalidade, possui uma maneira de resolver os conflitos a qual muitos se identificam, por este motivo.


E foi justamente para ela que uma maquiadora muito conhecida por fazer maquiagens artista se transformando em pessoas famosas fez a homenagem dessa vez.


Letícia Gomez ganhou muita visibilidade após se transformar em grandes nomes como Tatá Werneck, Rita Lee, Luan Santana, Hebe Camargo, Harry Styles e muitos outros.


Nas redes sociais, o vídeo em que a maquiadora se transforma em Juliette já possuí mais de 2 milhões de visualizações.


Nas imagens ela trás o passo-a-passo da maquiagem enquanto dubla as falas que a advogada usou no reality destacando a importância da profissão na sua vida.


O resultado é surpreendente e muitos se mostraram chocados com a semelhança. É claro que a publicação recebeu diversos comentários, inclusive de famosos como por exemplo da cantora Marília Mendonça, que fez questão de destacar o talento de Letícia. “Você é sensacional”, escreveu a cantora.


Confira; 







Nenhum comentário