Jovem que meteu a facada em ex companheira por não aceitar o término é preso em Manacapuru - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem que meteu a facada em ex companheira por não aceitar o término é preso em Manacapuru




A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), prendeu, na manhã de segunda-feira (26), por volta das 14h, um jovem de 23 anos, pelo crime de lesão corporal, praticado contra a ex-companheira dele, de idade não revelada. A prisão foi realizada no Conjunto Ataliba, bairro Miriti, naquele município.


De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o jovem desferiu vários golpes de faca na vítima, pelo fato de não aceitar o término do relacionamento deles. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2020.


Após o delito, a vítima compareceu à delegacia, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e informou que, após as agressões, o infrator chegou a atear fogo na casa em que eles moravam. Ele estava foragido desde o ocorrido, mas depois de diligências, conseguimos cumprir o mandado de prisão expedido pela juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 1ª Vara de Manacapuru”, detalhou Merly.


Delegada Roberta Merly (Foto: Divulgação/ PC-AM)
Delegada Roberta Merly (Foto: Divulgação/ PC-AM)



De acordo com a  policia, foi constatado que o indivíduo já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, não houve resistência, e o jovem foi encaminhado à DEP para os procedimentos cabíveis.


Ele irá responder pelo crime de lesão corporal. Após os trâmites, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário