Traficante 'Cebolinha do CV' é preso com drogas e arma de fogo em boca de fumo na Comunidade São Sebastião, Zona Sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Traficante 'Cebolinha do CV' é preso com drogas e arma de fogo em boca de fumo na Comunidade São Sebastião, Zona Sul de Manaus

Mais um traficante da facção criminosa Comando Vermelho foi preso em flagrante durante a “Operação Raio” que foi realizada no começo da manhã desta terça-feira, 27, por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O criminoso de 19 anos de idade, mais conhecido como “Cebolinha do CV” comandava um ponto de vendas de entorpecentes na Rua Amazonas, Beco Amazonas, Comunidade São Sebastião, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Em poder do traficante os policiais militares encontraram uma espingarda de cano serrado, calibre 32, 46 porções de oxi, 45 trouxinhas de cocaína, balança de precisão, porção média de cocaína, rádio comunicador e R$ 78,00.

“Cebolinha do CV” já havia sido denunciado várias vezes através de telefonemas anônimos informando que ele estava comercializando drogas no Beco Amazonas e eles sempre que a polícia ele conseguia escapar por sua rota de fuga.




Desta vez o traficante foi surpreendido com uma ação rápida dos policiais da Rocam foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário