Mayra Card diz que Irá devolver todos os chifres de Arthur Aguiar: ‘Ele vai ser corno agora’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mayra Card diz que Irá devolver todos os chifres de Arthur Aguiar: ‘Ele vai ser corno agora’



Após ter reatado o relacionamento com Arthur Aguiar, a influencier Mayra Card ironizou o assunto nas suas redes sociais. A modelo postou em seus story que foi visitar a amiga, e fez piada com os comentários que recebeu que as duas teriam se afastado.


"Estou aqui na casa da Ju, as pessoas têm perguntado sobre ela, eu resolvi me afastar dela, porque como ela é muito bonita e eu voltei com Arthur, vai que ele resolve pegar a Ju. A gente resolveu terminar a amizade para não correr esse risco", disse Mayra.


É porque falaram isso, aí resolvi contar aqui. Agora, vou ficar socada dentro de casa, nunca mais vou ser amiga de ninguém, nenhuma mulher...", completou


A amiga entrou na ironia e disse que "Arthur não tem risco" e que prefere sair com Mayra. 


Mayra  aprovou a ideia e disse que vai se vingar das traições do marido: "Ele vai ser corno agora, vou pegar todas as minhas amigas e devolver todos os chifres que eu tomei na vida"


A influenciadora anunciou publicamente a reconciliação com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (5). Ela postou um vídeo nas redes sociais, junto com Arthur e a filha Sofia, fruto do casamento.


No post, ela comentou a decisão de reatar o casamento e elogiou o marido. O término do casamento foi em maio de 2020 após muitas polêmicas envolvido Arthur.



Com informações: entretenimento.r7.



Nenhum comentário