Menina de 12 anos que chora sangue espera por ajuda de diagnóstico - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Menina de 12 anos que chora sangue espera por ajuda de diagnóstico




A família de Mikauany Barbosa Neves, de 12 anos, busca ajuda para conseguir um diagnóstico, depois que a menina começou a chorar lágrimas que se assemelham a sangue. 


Segundo os parentes da jovem, que reside na cidade de Pedro II, no norte do Piauí, o problema começou no fim do mês passado. Desde então, a garota já passou por dois médicos, mas uma tomografia e a bateria de exames de sangue não apontaram quais fatores levaram à condição.


De acordo com a mãe de Mikauany, ela acordou em um domingo reclamando de dor na cabeça. Em um primeiro momento, a dona de casa a medicou e mandou a filha descansar. 


A mãe Luciana Barbosa, disse entrevista que em seguida, a filha mostrou que estava saindo sangue dos olhos. Ela chegou a levar a criança ao médico, e ele disse que poderia se  tratar apenas de uma ferida.


Sem que o problema mudasse, Mikauany e a mãe buscaram outra opinião médica, dessa vez em Teresina, onde a bateria de exames foi feita, sem diagnóstico.


Luciana foi aconselhado a procurar um neurologista para filha. 


“Estamos nessa luta, desesperados para descobrir o que é isso", desabafou a dona de casa.


Luciana acrescentou que a menina já não sente as dores de cabeça, mas o ardor provocado pelas lágrimas de sangue persiste.



Com informações: noticias.uol.

Nenhum comentário