Mayra Card vai para retiro após se separar novamente de Arthur Aguiar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mayra Card vai para retiro após se separar novamente de Arthur Aguiar




Após mais uma polêmica de separação com Arthur Aguiar,  Mayra Cardi decidiu viajar para um retiro no interior de São Paulo. O casal se separou pela segunda vez, após oito dias depois de a influenciadora reatar o casamento com o ator.


Nas redes sociais, em seus storys , Mayra deu detalhes do local e disse que estava precisando desse tempo.


"Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros, fica cada uma na sua casa. Está sendo muito importante pra mim, pra minha conexão espiritual", declarou.


Em seguida, Mayra foi surpreendidas pelas amigas que foram visitar ela, após ficarem sabendo do término.


"Amigas são tudo. Elas não me acharam no retiro e vieram atrás de mim? Elas viram meu vídeo, falaram: 'Mayra está triste, vou lá visitá-la'. Só que eu estou em um retiro, ninguém visita ninguém", explicou ela, que conseguiu que a amigas entrassem no local.


"Eu amei, que surpresa maravilhosa, mas como vou colocá-las aqui dentro? Eu fui até a rececpção, o dono estava na porta e eu pedi para que ele deixasse minhas amigas entrarem, falei que elas vieram de muito longe, a Pétala (Barreiros) demorou três horas. E ele deixou, são maravilhosos, muito atenciosos. Queria agradecer pela gentileza", comemorou Mayra, que também agradeceu as amigas: "Isso é amor".





Nenhum comentário