Termo de cooperação técnica é assinado para a implantação da franquia Gracie Barra em Tapauá - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Termo de cooperação técnica é assinado para a implantação da franquia Gracie Barra em Tapauá

 


Na última quarta-feira (7), o vice-prefeito Tapauá Gerbson Tanaka Soares, participou da celebração de un convênio com a Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Olímpica, que trata da cessão de um espaço físico, para implantar a franquia Gracie Barra (Judô e Jiu-jitsu), que muito ajudará na inserção social daquela cidade, localizada na Calha do Purus.


Em Manaus, Tanaka, vice-prefeito do município, esteve representando os tapauenses, e pelo outro lado, estiveram presentes o Sensei Henrique Machado - Diretor Regional da Gracie Barra no Amazonas, Leopoldo Montenegro - Tri-campeão Mundial da categoria e presidente da Diretoria da FAJJO.



O Projeto foi idealizado por Tanaka, que estará levando a maior franquia de lutas do mundo, que possui mais de 1.100 academias espalhadas no mundo inteiro. 


"É louvável a ideia de montar e levar a franquia, tendo em vista que podemos revelar futuros campeões à nível estadual, nacional e internacional, bem como empregar professores, retirar jovens das relações com as drogas, e ajudar no social", disse o vice-prefeito Tanaka.


"O intuito principal é o social, dando uma oportunidade através da filosofia do jiu-jitsu.Dando assim uma oportunidade para essa juventude de Tapauá. Vamos mais longe vamos dar treinamento adequado para guarda municipal e policiamento da cidade", frisou o presidente da Federação Amazonense de Jiu-jitsu Olímpico Leopoldo Montenegro.

Nenhum comentário