Morre por complicações da Covid, o desembargador Djalma Martins da Costa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Morre por complicações da Covid, o desembargador Djalma Martins da Costa

 


O desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Djalma Martins da Costa, faleceu por complicações geradas pela Covid-19, no final da tarde desta quinta-feira (01/04). Djalma estava internado desde o início de fevereiro deste ano em um hospital da capital amazonense.


O decano estava com 75 anos, preste a se aposentar, e após dois meses de luta contra a doença, ele veio a falecer em consequência da doença.


Trajetória de Djalma


Nascido em Boca do Acre (AM), Djalma Martins da Costa atuou como promotor e procurador de justiça no MPAM. Ingressou na magistratura em 29 de junho de 1989, assumindo vaga destinada ao Ministério Público pela chamada regra do quinto constitucional, prevista no artigo 94 da Constituição da República de 1988.


Djalma presidiu o TJAM nos biênio de 2000 a 2002, ele estava locado na 2.ª Câmara Criminal, além das Câmaras Reunidas e no Tribunal Pleno


Nenhum comentário