Mulher traída pelo marido em município de Anamã tenta pular de viaduto para acabar com sofrimento em Manaus. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher traída pelo marido em município de Anamã tenta pular de viaduto para acabar com sofrimento em Manaus. VEJA VÍDEO

 Após perder o marido para outra mulher no município de Anamã a diarista identificada com o nome de “Maria de Fátima” veio morar com alguns familiares em Manaus.


Ela trocou de cidade em busca de esquecer, mas ao que tudo indica a distância não ajudou a superar a forte desilusão amorosa e ontem à tarde ela quase cometeu suicídio.


No final da tarde da última terça-feira, 27, a mulher sentou no corrimão do viaduto da Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, para se jogar e acabar com todo o seu sofrimento.


O suicídio só não aconteceu porque alguns pedestres e motoristas se aproximaram da diarista e começara a conversar e pedir para ela desistir de tirar a própria vida.


Além da desilusão amorosa em Anamã, a diarista vinha disse que vinha enfrentando problemas com os familiares em Manaus, e ainda por cima, havia perdido todos os seus clientes durante a pandemia.


Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e após o diálogo de alguns minutos a mulher desistiu do suicídio e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.


Os policiais também comunicaram o fato aos familiares da diarista que se comprometeram de ir buscá-la na unidade de saúde e levá-la para casa para que houvesse um entendimento entre eles.




Nenhum comentário