Últimas

Vazam imagens de vídeo da suruba de Felipe no app Airbnb




Depois de vazarem os áudios que mostram uma discussão entre Felipe, o locatário de uma casa no Airbnb, e Verônica, a dona do local, agora, foi a vez de supostos vídeos da suruba se espalharem na internet. Para quem não entendeu a história: Felipe alugou uma residência para comemorar o aniversário, juntou 15 amigos e mulheres, e transou pela casa toda.


Nas imagens, aparecem apenas dois homens e três mulheres. Os jovens estão bebendo e dançando na piscina. Logo depois, o clima esquenta e aparecem cenas de sexo entre os envolvidos, tanto na área da piscina quanto em um quarto. Não há confirmação de que realmente seja Felipe e os amigos nas imagens divulgadas pela internet.







O Twitter foi tomado, nesta quarta-feira (14), por uma história para lá de engraçada. Em um áudio compartilhado por diversos perfis, a dona de uma casa, identificada como Verônica, reclama que Felipe, o indivíduo que alugou a residência pelo AirBnB, convidou 15 amigos — e algumas mulheres — para fazer um churrasco no local, mas que, no fim das contas, saiu “trepando” por todos os lugares do lar.


“Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso no Airbnb. Isso fere as regras do Airbnb”, diz a mulher dona da casa.

“Eu tinha liberado um quarto para você dormir, para que você não saísse bêbado daqui, dirigindo. Liberei para você. Agora, sair trepando em tudo quanto é lugar da casa? O que que é isso? Você ainda acha que está certo? Aonde estamos, Felipe? Como você faz isso dentro de uma plataforma do Airbnb, que é séria. Pergunte ao anfitrião: “Olha, vou convidar amigos e meus amigos vão trepar. Tem um quarto para trepar?”. Eu já teria dito que aqui não era casa, entendeu?”, finaliza a mulher.


Felipe respondeu: “Agora, me admira você, que eu vou convidar 15 amigos para comemorar meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive?”




Fonte: metropoles.

Nenhum comentário