Vídeo: comitiva de Bolsonaro é atingida com ‘chuva de ovos’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: comitiva de Bolsonaro é atingida com ‘chuva de ovos’

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi hostilizada por alguns manifestantes nesta sexta-feira (30) no prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, para o leilão de concessão da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro).


Eles atiraram ovos na direção dos parlamentares Carla Zambelli (PSL-SP) e Helio Lopes (PSL-RJ). A comitiva não foi atingida diretamente, mas os ovos que estouraram na parede respingaram em quem estava próximo.

Nas imagens transmitidas pelo Jornal Hoje, da TV Globo, é possível ver que um dos homens que estava perto dos parlamentares fica com a lateral esquerda do terno manchada.

Após a “chuva de ovos”, a comitiva ingressou no prédio da B3 às pressas, para desviar dos ataques.

Manifestantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) fizeram um ato em frente ao prédio com cartazes contra a política do governo federal para o enfrentamento da pandemia da covid-19.




“Bolsonaro genocida” e “400 mil mortos” eram algumas das mensagens que estavam escritas em cartazes que os membros do MTST levantavam, junto com as bandeiras do movimento.

Confira o vídeo

Nenhum comentário