Vigilante expulsa acompanhante de paciente da unidade de pronto atendimento por causa de um copo de sopa no bairro da Cidade Nova - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vigilante expulsa acompanhante de paciente da unidade de pronto atendimento por causa de um copo de sopa no bairro da Cidade Nova

Um vigilante brutamonte, que no dicionário significa um sujeito grosseiro, boçal, mal-educado, ignorante e violento, atacou a acompanhante de uma paciente internada, por causa de um simples copo de sopa.


O ato que também não deixou de ser covarde aconteceu noite desta segunda-feira, 26, quando o vigilante identificado através do nome em seu colete como Emerson Belhosa, tirava serviço na UPA José Rodrigues.

A Unidade de Pronto Atendimento fica situada na Avenida Camapuã, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. O ato agressivo aconteceu quando a acompanhante pegou o segundo copo de sopa para a irmã que ainda estava com fome e pediu mais uma porção.


Depois que a mulher filmou a confusão criada por causa de uma porção de sopa servida em um copo descartável, o vigilante apenas perguntou se ela já tinha terminado e meteu a mão no celular da acompanhante.


A filmagem encerra a partir desse gesto truculento contra a acompanhante, que já divulgou a confusão e segundo vem denunciando nos grupos de WhatsApp o vigilante agarrou em seus braços e a levou para fora da UPA.




A paciente que está em tratamento médico e precisa de uma acompanhante para ajudá-la em suas necessidades físicas e fisiológicas, foi deixada sozinha, chorando e bastante nervosa quando viu a irmã sendo arrastada de dentro da unidade.

Nenhum comentário