Últimas

Fiuk diz que está interessado em Juliette, e advogada fica constrangida. VEJA

O clima de descontração tomou conta dos brothers neste final de tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo) depois que Camilla começou a shippar Juliette e Fiuk. A influenciadora, Juliette, Gil e Pocah conversavam na cozinha do vip quando Camilla começou a perguntar com quem Gil e Juliette se relacionariam dentro da casa.


O doutorando disse que se interessou por Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay masculino da história do "Big Brother Brasil".

Camilla, então, direcionou a pergunta para Juliette, que confessou que ficaria com Fiuk, mas explicou que não foi para o reality para apaixonar.

Sou uma pessoa muito paqueradora solteira, adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá, se eu for ser quem eu sou, vou somente paquerar, então, quero neutralizar.

Fiuk, que estava fumando na área externa, conseguiu ouvir o papo e correu para a cozinha para entrar na brincadeira. Camilla imediatamente perguntou se o sentimento é recíproco. "E você, Fiuk, já se interessou por Juliette?".

"Estou interessado", respondeu ele, olhando para a maquiadora, que não segurou a risada com a resposta.

Juliette, então, explicou a tour do romance com Fiuk na casa e revelou que nos primeiros dias no confinamento, ficou claramente interessada pelo cantor e chegou a brincar que ela e o filho de Fábio Jr. se casariam com direito a canção do cantor pai.

A advogada, no entanto, explicou que desistiu do romance depois que se juntaram aos demais brothers, porque viu outras meninas interessadas nele.

"Pensei assim: 'ele vai se apaixonar ou por Carla Diaz ou por quem tiver lá'", disse Juliette.



Fonte: UOL

Nenhum comentário