Assassinos desconhecidos perseguem e executam homem com sete tiros no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Assassinos desconhecidos perseguem e executam homem com sete tiros no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 Um homem foi perseguido e assassinado com sete tiros na madrugada deste sábado, 01/05, na Rua Ipiranga, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com um policial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o crime teve característica de execução e que o homem foi vítima de um “acerto de contas”.


O homem estava no canto da rua quando percebeu que dois indivíduos armados estavam caminhando rapidamente em sua direção e saiu correndo, mas foi parada com um tiro nas costas.


Depois de cair agonizando o alvo dos pistoleiros foi atingido com mais seis disparos que atingiram o peito, abdome e um tiro de misericórdia foi disparado contra a cabeça.


A possibilidade de que a vítima tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi completamente descartada pelos policiais da DEHS porque nada de valor foi roubado da vítima.


O corpo foi levado do local por volta das 3h após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde familiares do homem assassinado não quiseram falar nada sobre o crime.


De acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi um inquérito já foi instaurado para investigar mais este assassinato a tiros entre tantos outros que vêm acontecendo em Manaus.

Nenhum comentário