Marido mata esposa e toca fogo no corpo no bairro do Morro da Liberdade - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Marido mata esposa e toca fogo no corpo no bairro do Morro da Liberdade

 


Um homem conhecido como Wilson matou sua esposa a golpes de faca, e em seguida ateou fogo no corpo da vítima. A mulher identificada como Verônica, 37 anos.  O crime ocorreu na rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.


Segundo informações, o acusado teve uma crise de ciúmes e teria desferido 11 facadas na esposa, em seguida ateou fogo no corpo. Populares ao notarem um princípio de incêndio na residência, foram ao local e notaram que se tratava não só de um incêndio e sim de um homicídio brutal. Revoltados, vizinhos tentaram agredir o acusado, mas ele correu, fugindo do local antes da chegada da polícia. Rapidamente o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (CBPM) para controlar as chamas.




Vizinhos informaram que o casal brigava frequentemente e que até conviviam em um triângulo amoroso na residência. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. O acusado segue foragido e a polícia segue as buscas pelo assassino.


Servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e tiveram bastante dificuldade para retirar o corpo do local, por se tratar de uma viela de difícil acesso.

Nenhum comentário