‘Blindada por Deus’: Mulher coloca a Bíblia na cabeça e sobrevive a sete tiros - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Blindada por Deus’: Mulher coloca a Bíblia na cabeça e sobrevive a sete tiros


Uma mulher de 32 anos, que foi atingida por vários tiros dentro de casa, agradeceu a Deus por ter recebido uma segunda chance para ser uma mãe melhor para seus filhos e uma esposa melhor para o marido.


“Deus deu uma segunda chance para eu ser uma mãe melhor para meus filhos e esposa melhor para meu marido. Desde o dia que aconteceu isso comigo, eu não sou mais a mesma pessoa”, disse.


De acordo com à TV Vitória, ela sofreu uma tentativa de assassinato, mas usou a Bíblia como escudo para se proteger dos disparos.


Sem ser identificada, a vítima contou que no dia do crime estava lendo a Bíblia na varanda, quando dois homens invadiram a casa dela e começaram a atirar.


Segundo ela, um dos criminosos chegou a perguntar para o outro se era ela mesma que deveria ser executada.


“Eu vi dois rapazes se aproximando, até então eu não imaginava que era para mim, pensei que iam se esconder”, contou ela.


Os tiros atingiram móveis da casa e até mesmo a Bíblia que ela usou para se proteger. “É um testemunho de milagre, de vida”, disse ela.


“Quando eles se aproximaram e atiraram em mim, eu só coloquei a Bíblia na cabeça e pedi ao Senhor que me guardasse”, lembrou.


Livramento


Ao todo, foram disparados quase 20 tiros contra ela, mas enquanto era atingida afirma ter permanecido consciente. “O Senhor me guardou da morte. Foram muitos disparos, muitos”, afirmou.


A vítima conta que os criminosos pararam de atirar ao mesmo tempo, acreditando que as armas possam ter travado, já que apertavam os gatilhos das armas, mas nada saía, o que possibilitou a fuga.



“Já tinha muita gente na rua, pelos barulhos dos disparos, foram muitos e todo mundo se assustou. Sai com a Bíblia na mão, toda ensanguentada e fui para casa do meu pai, onde esperei o socorro”, relatou. “Eu só falava assim, Senhor me mantenha viva”, continuou.


Ela foi atingida de raspão na cabeça, no maxilar, no dedo, no peito, no braço, na perna e uma das balas está alojada no pulmão. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso está sob investigação.


Com informações do site: Gospel Prime

Nenhum comentário