Homem leva soco no rosto e mata o agressor com tiro na cabeça no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem leva soco no rosto e mata o agressor com tiro na cabeça no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

A luta corporal travada entre dois homens terminou de forma trágica quando um deles levou desvantagem, foi buscar uma arma de fogo de fabricação caseira e matou o opositor com um tiro na cabeça.




O homicídio aconteceu na quinta-feira, 21, à noite na Rua Aracaju, bairro do Grande Vitória, Zona Leste de Manaus e a vítima fatal foi o ajudante de pedreiro Manoel Gomes de Souza, 26 anos.

Yure Cades da Silva, 19, foi o autor do disparo de arma de fogo e estava em fuga quando foi preso em flagrante e logo em seguida foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Membros da família do homem baleado acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi levado ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde faleceu.

Uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificou buscas na área onde aconteceu o crime e conseguiu prender o autor do tiro que matou Manoel Gomes.

Segundo as testemunhas Yure se desentendeu com o ajudante de pedreiro, trocaram agressões físicas e quando ele foi atingido com um soco no rosto foi buscar a arma de fogo e praticou o assassinato.




Depois que a equipe médica confirmou o óbito o corpo de Manoel foi removido do necrotério do HPS no começo da madrugada pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário