Brasileira vice campeã do miss Universo, é atriz e fala 5 idiomas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Brasileira vice campeã do miss Universo, é atriz e fala 5 idiomas



A brasileira Julia Gama era uma das favoritas e ficou em segundo lugar na 69ª edição do Miss Universo, que ocorreu no domingo (16), em Hollywood, nos Estados Unidos. A jovem de 27 anos chamou a atenção por suas inúmeras qualidades, que vão muito além da beleza.


Nascida em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Julia estudou engenharia química e é atriz. Além do português, ela fala mais quatro idiomas: inglês, espanhol, mandarim e alemão.


Morou na China por três anos, e se tornou a primeira brasileira a conquistar espaço no cinema chinês, onde também foi premiada em um concurso do governo em razão de sua contribuição cultural ao país.


Quando a pandemia de covid-19 começou, Julia resolveu voltar a morar no Brasil para trabalhar na instituição filantrópica Smile Train, que tem como objetivo proporcinar cirurgias reparadoras a crianças com fissuras no lábio e no céu da boca.


Contribuição feminina


Questionada sobre o papel da mulher na sociedade durante a final do Miss Universo, ela mencionou a forma desigual com que a sociedade trata homens e mulheres e enfatizou que todas são "líderes" de suas próprias vidas.


"O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entender que somos as líderes das nossas vidas e podemos fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos", disse.


Logo após o fim do concurso, ela postou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram. "Obrigada por me defenderem tão intensamente desde o início deste grande sonho. Obrigada por me darem espaço para ser quem sou", escreveu.




Fonte: lifestyle

Nenhum comentário