Neymar lamenta morte de mc Kevin: “certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Neymar lamenta morte de mc Kevin: “certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim”



A morte do funkeiro Mc Kevin, causou comoção nas redes, sendo lamentada por admiradores, outros artistas e atletas. Neymar foi um dos que se manifestou, lamentando a tragédia.


“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, escreveu o craque do PSG.


Neymar complementou o post com uma passagem da bíblia, João 16:33: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.


O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 5º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.


A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.




Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário