Últimas

Casal briga dentro do carro em movimento e provoca acidente batendo em poste de iluminação na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

Um homem identificado como Andrei Sávio Dabella, 40, e sua esposa Caroline da Silva, 37, foram as vítimas de mais um acidente ocorrido neste sábado, 15.




A ocorrência de trânsito foi registrada na Avenida Constantino Nery, próximo ao Millenium Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus.



De acordo com um dos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o casal teve uma discussão.




Andrei Sávio dirigia o Ford Ka, de cor branca, placa QZR 6B98, acabou perdendo o controle da direção e colidiu o veículo com um poste de iluminação pública.




Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência de acidente de trânsito.


Após ser retirado de dentro do veículo o casal foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Uma equipe de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária ajudou o agente do IMMU a manter dentro da normalidade o fluxo de veículos.


O Ford Ká derrubou o poste e obstruiu uma das faixas da avenida após o acidente que aconteceu no sentido centro-bairro.




O veículo que era dirigido por Andrei Sávio ficou com a parte dianteira completamente destruída.



Foi preciso que um dos membros de sua família acionasse um carro-guincho de plataforma para retirá-lo da via e desobstruir completamente aquele trecho.


Apesar de serem comunicados que o casal se feriu bastante, os familiares ficaram mais tranquilos quando a equipe médica informou que nenhum deles corria risco de morte.

Nenhum comentário