IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros em frente da esposa em terminal de ônibus do Centro de Manaus, Zona Sul da Capital - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros em frente da esposa em terminal de ônibus do Centro de Manaus, Zona Sul da Capital

Nesta noite de sexta-feira, 14/05, um jovem foi executado com mais de cinco tiros no terminal de ônibus da Matriz no Centro de Manaus, Zona Sul d Capital.


A vítima foi identificado como Davi Oliveira Pereira, 26 anos.

De acordo com informações dos policias da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Davi estava na praça conversando com sua companheira, quando foi surpreendido por dois homens armados ainda não identificados. Ele tentou correr mas acabou morrendo após alvejado com mais de cinco disparos de arma de fogo pelo corpo.

Uma pessoa que estava em um ponto de ônibus acabou sendo atingida com um tiro na perna, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde deve receber atendimento médico no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.






Segundo os policiais a motivação do crime pode ter sido dívidas por tráfico de drogas, Davi e mulher eram usúarios conhecidos no local.

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e remover o corpo da vítima.

Nenhum comentário