CRUELDADE! Criança de 4 anos grita desesperado por socorro e mãe flagra 'amigo da família' estuprando o filho na própria casa. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CRUELDADE! Criança de 4 anos grita desesperado por socorro e mãe flagra 'amigo da família' estuprando o filho na própria casa. VEJA VÍDEO

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra desespero de uma mãe após seu filho de apenas 4 anos de idade ser abusado sexualmente por ''amigo da família'' identificado como Carlos Henrique da Costa.


O estupro de vulnerável ocorreu na madrugada de sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. O suspeito foi preso ainda pela manhã do mesmo dia do crime.

Conforme relatos da mãe, o filho estava dormindo com Carlos que era uma pessoa de confiança da família foi quando ela ouviu os gritos da criança.

Ao entrar no quarto, o homem fingiu que estava tentando fazer a criança dormir mas o pequeno se queixou de dor no bumbum, foi quando a mulher observou um sangramento na região anal do menino.

O vídeo feito pela própria mãe, nas imagens é possível notar a criança chorando muito e assustada.

A mulher grita com o suspeito que diz não ter feito nada.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário