HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E FILHA APÓS SURTAR DENTRO DE CASA NO CONJUNTO CANARANAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E FILHA APÓS SURTAR DENTRO DE CASA NO CONJUNTO CANARANAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

Completamente transtornado e com um comportamento extremamente violento um homem identificado como Wosigton da Silva Lopes, 36, quebrou tudo dentro de casa, pegou uma faca e tentou matar a esposa e a própria filha de 8 anos de idade.


O ato brutal foi praticado na casa do agressor localizada na Rua A, Conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus, de acordo com o tenente PM Leandro Carvalho, que foi acionado juntamente com sua equipe e prendeu Wosigton em flagrante.


A esposa não teve o nome divulgado, mas os policiais militares confirmaram a versão de que ela se salvou da morte e também evitou o assassinato da filha, travando uma intensa luta corporal com o marido até que os vizinhos invadissem o imóvel para ajudá-la.


Quando os policiais militares chegaram no local da ocorrência tiveram dificuldades para efetuar a prisão porque o homem ainda estava completamente fora de si e gritava a todo instante que era membro do grupo terrorista Al-Qaeda.


A mulher de Wosigton Lopes contou para os policiais militares que quando ele pegou a faca dentro de casa no momento de muita fúria, começou a danificar móveis, eletrodomésticos e gritava que iria matar a filha em sacrifício à Al-Qaeda.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pelo fato de ter tentado matar menina e sua mulher confirmou que durante seu ato agressivo dentro de casa, o alvo principal de Wosigton realmente era a filha do casal.

Segundo informação do tenente PM Leandro Carvalho e dos outros policiais militares que atuaram na ocorrência no Conjunto Canaranas, o próprio Wosigton Lopes confirmou ao chegar preso na Depca que estava sob efeito de entorpecentes.


Veja o vídeo:






Nenhum comentário