Últimas

Detido: Criminosos pagam R$150 a suposto motorista de app para realizar assaltos em Manaus


Manaus|AM- Um homem de identidade não divulgada, de 27 anos, foi preso por suposto envolvimento em assaltos no conjunto Ajuricaba, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus durante a noite deste domingo (16).


Uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi acionada por um homem em uma motocicleta informando que teria sido assaltado por três suspeitos em um carro modelo Renault Kwid.


Depois disso, policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), iniciaram as buscas e encontram o veículo na avenida desembargador João Machado.


Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros com a polícia. Dois dos supostos criminosos, que estavam nos acentos de ocupantes, saíram do carro e fugiram, apenas o suspeito que dirigia o carro, foi preso em flagrante.


Os policiais revistaram o suspeito e não encontraram nada com ele, mas no interior do veículo foram encontrados sete aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, que pode ter sido usado durantes os assaltos.


O suspeito que foi preso declarou a polícia que apenas estava dirigindo o veículo, que trabalha como motorista de aplicativo, enquanto os demais estavam em porte das armas.


Ainda segundo o suspeito, ele teria sido contratado para dirigir para a dupla pelo valor de R$ 150.


O suposto motorista de aplicativo está detido no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário