Esposa mata o marido com quatro tiros enquanto ele adormecia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Esposa mata o marido com quatro tiros enquanto ele adormecia


Adir Dos Santos Almeida, 31 anos, foi morto pela esposa ao ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo enquanto adormecia. Segundo o Corpo de Bombeiros o fato ocorreu nesta segunda-feira (17), por volta das 07h30 da manhã , quando a central recebeu o chamado para socorro por ferimento por arma de fogo na Rua Pirai do Sul ,numeral  190 na Área 2, em Telemaco Borba.


De acordo com informações preliminares,  o casal teria discutido durante a noite na casa onde moram além deles , outras pessoas. Na manhã de hoje após disparar diversas vezes , inclusive acertando a cabeça do marido que estaria dormindo, a esposa e autora do crime, se entregou na Delegacia.


No local um revolver calibre 38 que teria sido usado para matar a vitima foi apreendido pela Polícia  Militar, juntamente com uma espingarda.


Adir Dos Santos Almeida, não resistiu e morreu no local , antes da chegada do socorro que foi prestado por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu, que atestou o óbito no local.


Joice Martins , a esposa,  foi presa e autuada em flagrante pela Policia Civil.


Nenhum comentário