Eduardo Braga considera fala de Bolsonaro uma ameaça ao povo amazonense - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Eduardo Braga considera fala de Bolsonaro uma ameaça ao povo amazonense

Senador amazonense lembra que a ZFM tem garantia constitucional e é um instrumento de preservação da maior floresta tropical do mundo



O senador Eduardo Braga (MDB/AM) usou sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (21/05), para rebater a ameaça feita pelo presidente Jair Bolsonaro contra a Zona Franca de Manaus (ZFM). Para Braga, a insinuação não pode ser vista como uma ameaça aos políticos do Amazonas, e sim ao povo que já sofre com a enchente, com a pandemia, os desgovernos, e agora uma ameaça ao sustento das famílias.

Em live na última quinta-feira (20/05), ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Bolsonaro mandou um recado direto a Braga e ao presidente da CPI da Pandemia no Senado, senador Omar Aziz (PSD/AM), dizendo: “hein, seu Aziz e Eduardo Braga, já pensou o Amazonas sem a Zona Franca de Manaus?”.

Ainda na sua conta no Twitter, senador amazonense disse que ZFM tem garantia constitucional, além de ser patrimônio do povo amazonense e um inestimável instrumento de preservação da maior floresta tropical do mundo. No entendimento de Braga, só uma nova Constituição Federal poderá retirar o modelo de desenvolvimento regional do Amazonas.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário