MC Kevin escreveu música gospel emocionante antes de morrer - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MC Kevin escreveu música gospel emocionante antes de morrer



O funkeiro MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), depois de cair do 5º andar de um hotel, onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pretendia gravar músicas religiosas.


A revelação foi feita pelo ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, que também é cantor gospel.


De acordo com Yudi, o funkeiro falou com ele na última quinta-feira (12), e enviou a letra de uma música gospel para que o ex-apresentador o ajudasse a terminar a canção.


Yudi cantou, visivelmente emocionado, uma das músicas que o MC pretendia gravar “para Deus”, e que queria a sua participação. Ele também publicou um trecho da conversa onde Kevin canta uma verso da canção que diz: “Para Deus, nada é em vão”.


O artista lamentou não ter pregado para o funkeiro no momento em que ele mandou a música, e justificou dizendo que estava “fraco” após a morte do pai que faleceu vítima da Covid há cerca de um mês.

O ex-apresentador pediu para que as pessoas parassem de julgar, e disse que o MC estava no céu, pois ele tinha um “coração puro”.


Yudi finalizou dizendo que Deus chamou Kevin e o seu pai, pois Deus conhece o coração dos dois e sabe o quanto eles são bons.


A publicação do ex-apresentador foi feita nesta segunda-feira (17), e o post recebeu milhares de mensagens de apoio de anônimos e famosos gospel, como: Anderson Freire, pastor Lucinho Barreto, entre outros.




Fonte: O fuxico Gospel

Nenhum comentário