Últimas

Gracyanne comemora parceria com granja: “Posso comer meus 400 ovos”




Até o ovo teve alteração no seu valor, segundo pesquisa do jornal Extra, nos últimos 12 meses, o aumento no preço dos ovos chegou a bater os 6,46%.


Isso afetou diretamente pessoas que têm uma dieta rica em ovos, como Gracyanne Barbosa. Por conta disso, a musa fitness, que chega a consumir até 400 ovos por mês, comemorou a recente parceria com a Granja Canastra Foods, de Minas Gerais.


“Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”, disse Gracyanne em entrevista ao Extra.


De acordo com especialistas, o aumento do preço dos ovos tem algumas explicações. A primeira é a maior demanda pelo alimento, consequência dos altos preços da carne bovina, por exemplo. Além disso, a alta do dólar interfere diretamente na indústria, aumentando preços de insumos necessários.


Contudo, mesmo com o atual preço dos ovos, Gracyanne garantiu à publicação que eles continuam sendo a opção mais barata. “Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos”, afirmou.




Informações: Metropoles 


Nenhum comentário