Heróis de Farda Salvam a Vida de Adolescente que tentou se jogar de cima de torre de energia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Heróis de Farda Salvam a Vida de Adolescente que tentou se jogar de cima de torre de energia



Maués|AM- Policiais Militares do 1°GPM | Alvarães, Salvaram a Vida de uma Adolescente, na Madrugada de Domingo (16), quando a mesma tentava o suicídio. A Guarnição de Serviço, recebeu uma informação através de populares, informando que uma Adolescente estaria em cima de uma Torre de Telefonia, e estaria tentando se suicidar. A Equipe de Imediato se deslocou até o local denunciado e constataram a veracidade da informação. 


Os Policiais Militares com o risco da própria vida subiram a (70 Metros de Altura), e conduziram uma longa negociação com a adolescente, que estava totalmente decidida a pular. 


Durante a ocorrência, os policiais conseguiram convencer a Jovem a descer da torre, com absoluta cautela e cuidado, os policiais conseguiram conduzir a jovem até o solo, e com isso evitaram uma tragédia ainda maior, a adolescente foi encaminhada ao Hospital da Cidade para receber os cuidados médicos. O Jornal Maués em Dia deixa aqui os mais singelos Parabéns aos Heróis de Farda de Alvarães que Resgataram e Salvaram a vida desta Adolescente. 





Fonte: 1°GPM | Alvarães | Jornal Maués em Dia| Jornal Maués em Dia

Nenhum comentário