Homem que matou a ex com 12 facadas e tentou atear fogo no corpo, é preso em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem que matou a ex com 12 facadas e tentou atear fogo no corpo, é preso em Manaus

 
Marília Campello, delegada adjunta da DEHS e coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio. FOTO: Alailson Santos/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu na tarde de segunda-feira (03), por volta das 16h, o mandado de prisão em nome de Whilso de Carvalho Santana, de 38 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra a ex-companheira, Verônica Sena dos Santos, ocorrido no último sábado (1), por volta das 17h30, no beco José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona sul.


De acordo com a delegada Marília Campelo, o homem foi preso na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade. Na na ocasião do crime, Whilso desferiu cerca de 12 golpes de faca na vítima e ainda tentou atear fogo ao corpo dela.


Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e solicitamos a prisão temporária de Whilso. Realizamos as diligências e conseguimos localizar o indivíduo em uma casa fechada, na tentativa de despistar as equipes. Ao entrarmos no imóvel o encontramos e efetuamos a prisão dele”, esclareceu a delegada.



Whilso irá responder pelo crime de feminicídio. Após os trâmites cabíveis na Especializada, o mesmo será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário