Idosa encena o próprio funeral e viraliza na internet - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Idosa encena o próprio funeral e viraliza na internet

Ela gastou cerca de R$ 450 (60.000 pesos chilenos) no ensaio. Apesar do clima de tristeza simulado, alguns amigos riram e tiraram fotos do momento


Chile – Uma idosa de 60 anos, identificada como  Mayra Alonzo, alugou um caixão para ensaiar o próprio funeral. Os Amigos fizeram um cortejo fúnebre e choraram a perda. Ela usou o terreno de casa, em Santiago no Chile, para fazer o velório, em 23 de abril.


De acordo com o jornal Listin Diario, ela fez a cerimônia completa, Mayra até alugou um carro fúnebre para chegar ao local em grande estilo. Vestida de branco, maquiada, de olhos fechados e algodão nas narinas ela ficou paralisada, ouvindo e sentindo os lamentos dos convidados.

Em entrevista ao jornal, ela afirmou que tinha essa “fantasia” há tempos. Mayra gastou cerca de R$ 450 (60.000 pesos chilenos) no ensaio/festa. Apesar do clima de tristeza simulado, alguns amigos riram e tiraram fotos do momento

Durante a cerimônia, todos tomaram café, sucos e comeram pratos preparados pela própria falsa defunta. Findada a experiência, Mayra aconselhou as pessoas a evitarem morrer, “porque no caixão é muito calor e solitário”


Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/idosa-encena-o-proprio-funeral-e-viraliza-na-internet/



Nenhum comentário