Mulher é atropelada e morre em avenida da zona leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é atropelada e morre em avenida da zona leste de Manaus

 A mulher estava com todo o corpo pintado de rosa. Tanto o veículo quanto o motorista foram conduzidos para o 14º DIP para fazer o registro do caso

Manaus – Uma mulher ainda não identificada, pintada de rosa, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (14), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

De acordo com o sub-tenente identificado como Lúcio Cortez, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 5h e a guarnição foi acionada pelo próprio motorista.

“Ele foi quem nos acionou e informou que já tinha acionado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que somente constatou o óbito. Ainda na noite de ontem, recebemos denúncias desta mesma mulher que estaria tentando invadir fábricas e casa aqui da região, foi quando constatamos que ela teria problemas psicológicos e que estaria pintada de branco”, completou.

O motorista Heverton Mata, 21, trabalha como entregador de pães na panificadora da sua família e estava a caminho de uma entrega, quando ocorreu o acidente.

“Eu não sei dizer de onde ela veio, pois estava movimentado dos dois lados. Quando bati nela, achei até que tinha a jogado para o outro lado. Acionou o Samu pois ela ainda estava viva, mas ela acabou não resistindo. Não tinha motivo para fugir, quando estamos fazendo as aulas para tirar a CNH, somos ensinados a seguir esse procedimento” completou o rapaz.



Nenhum comentário