Membro de facção criminosa é executado a tiros na zona sul de Manaus; veja vídeos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Membro de facção criminosa é executado a tiros na zona sul de Manaus; veja vídeos

 


Manaus – Ítalo Abraão Sales Amaral, 18, conhecido no mundo do crime como ‘Bolota’, foi executado com dois disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (3), na Rua Içá, bairro Distrito Industrial 1, zona sul de Manaus. A motivação do crime seria a briga entre facções criminosas.

Os familiares disseram no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que a vítima foi sequestrada por homens em um carro de cor vermelha, modelo não identificado, por volta das 17h, no Bairro Morro da Liberdade.

O grupo teria levado Ítalo para o Prosamin da região, onde foi torturado por supostos traficantes. Em um vídeo, homens aparecem interrogando o jovem, perguntando para qual facção ele pertencia, onde Ítalo responde ser de um grupo criminoso.

Ainda segundo a DEHS, depois disso, ele foi jogado na calçada na Rua Içá e foi executado. A ação foi filmada pelos próprios autores do crime, em um segundo vídeo, onde Ítalo ainda implora para que o grupo não o matasse.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), os dois disparos atingiram a região da cabeça e pescoço, onde a vítima morreu na hora. O caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros, o corpo de Ítalo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:






Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/membro-de-faccao-e-executado-a-tiros-na-zona-sul-de-manaus-veja-videos/


Nenhum comentário