Mulher de Kevin revela briga do casal antes da queda: otário - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher de Kevin revela briga do casal antes da queda: otário


Deolane Bezerra, a esposa do Mc Kevin, revelou em depoimento que as últimas horas com o companheiro foi marcada por brigas e desentendimentos, antes da tragédia no domingo (16), após o cantor cair do apartamento 502. As informações são do Metropoles.


Em depoimento à 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste,  ela revelou que queria ter voltado ao meio-dia de domingo para São Paulo, mas ele alugou mais quartos, entre eles para o amigo MC Dena, e decidiu ir à praia. Ele teria reclamado de ser tratado como “filho” pela esposa.


Deolane chegou a vê-lo no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul, mas ele passava muito mal, teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu.


Por conversas de WhatsApp, ela reclamou da quantidade de quartos que MC Kevin estava alugando. “Jader [segurança do cantor] era o único que estava preocupado e queria o bem dele”, afirmou, chegando a mandar um áudio chamando-o de “otário” por ter que pagar mais R$ 500 de estadia para MC Dena, que não foi embora no horário e dia previstos.


O funkeiro ficou na recepção, e ela desceu do quarto no 13ª andar para entregar a ele R$ 500. Chateada, Deolane voltou para o apartamento, enquanto o cantor decidiu ir à praia, onde conheceu Bianca, bebeu e fumou maconha.


Da praia, MC Kevin ainda ligou para a mulher, mas ela o bloqueou e foi dormir, contou Deolane no depoimento. O artista ainda mandou mensagens para Thainá, uma amiga do casal, que estava com a mulher. 


“Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que Deolane o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, segue o depoimento.


“MC VK (Victor Elias Fontenele) foi até o hotel com uma mulher chamada Bianca, e Kevin resolveu ir também; que após supostamente alguém ter batido na porta do quarto de VK, Kevin se assustou, achando que era a esposa e pulou para a sacada do andar de baixo, acarretando na trágica queda”, registra o termo da oitiva da esposa. Ela entregou à polícia prints com as últimas conversas que teve com o marido.


Segundo o relato de Deolane, ela e MC Kevin saíram de São Paulo de carro às 6h de sábado (15).


Chegaram ao hotel na Barra da Tijuca por volta do meio-dia. Ele fez um show em um estabelecimento – que não tinha autorização – na zona norte. Ingeriu bebida e MDMA (droga sintética). De volta ao hotel, às 6h de domingo (16), decidiu ir para a casa de MC PK, também na Barra, onde ficou até o meio-dia. Agitado ao reencontrar Deolane, decidiu alugar mais quartos no hotel e ir à praia.




Com informações:metropoles

Nenhum comentário