Mulher é vítima de tentativa de homicídio e leva seis tiros de pistolas no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é vítima de tentativa de homicídio e leva seis tiros de pistolas no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

 Dois homens desconhecidos, de capacetes, em uma motocicleta Honda CG, vermelha, placa não identificada, foram identificados como os autores de uma tentativa de homicídio.


O crime aconteceu na Rua 18 de Outubro, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram disparados seis tiros de pistola calibre 380 contra uma mulher identificada com o nome de “Adriely”.


la foi socorrida por seus familiares e levada agonizando para o SPA Joventina Dias.


De acordo com as informações obtidas com as testemunhas do atentado a bala, os dois homens chegaram rápido na frente da casa da vítima e desceram da motocicleta com as pistolas nas mãos.


Os pistoleiros se aproximaram e começaram a atirar sucessivas vezes contra “Adriely” e depois fugiram.


A mulher foi atendida no SPA Joventina Dias, situado no bairro da Compensa 3, e como seu estado estava bastante agravado com várias perfurações de bala pelo corpo, foi transferida.



A família confirmou que ela esta internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


A tentativa de homicídio está sendo investigada por uma equipe do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que recolheu cápsulas de pistola calibre 380 encontradas na frente da casa da vítima.


Ainda não foram divulgados novos detalhes que se relacionem à motivação do crime.

Nenhum comentário