“Pastor” é preso em flagrante após matar a esposa com uma facada no pescoço - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Pastor” é preso em flagrante após matar a esposa com uma facada no pescoço


Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso em flagrante por matar a ex-mulher com uma facada no pescoço.

O acusado é um pastor evangélico chamado Humberto Gonçalves Trindade, de 47 anos. Pouco tempo antes da separação, o pastor escreveu uma mensagem em uma rede social que dizia: “Meu casamento está blindado por Deus”.


De acordo com os vizinhos, o pastor não aceitava o fim do casamento com a vítima Nadja Trindade. A mulher também era pastora e mãe de seis filhos. O crime aconteceu na Rua Araticum, no Anil, na Zona Oeste do Rio.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e já tinha anotação criminal por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ).


Os policiais contaram que os agentes do 18º BPM receberam uma denúncia de que o autor do crime ainda estaria nas proximidades do local do crime. Após uma busca minuciosa, eles localizaram o homem na Estrada de Jacarepaguá ainda com a arma do crime.


Vizinhos do casal contaram ainda que Humberto foi expulso da região por milicianos, pois era violento com a esposa. O suspeito estava morando em São Paulo, mas voltou a procurar a vítima para cometer o crime.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.




Fonte: fuxicogospel

Nenhum comentário